SINCE 2007 | QUALIDADE & DESIGN

A nossa Mochila Hippie é um charme!

Para quem precisa de uma mochila, mas não gosta dos modelos normais, ela vai ser sua companheira perfeita!

Para faculdade, trabalho, viajar...ela não tem limites quando o assunto é utilidade!

Suas cores básicas vão combinar com todos os seus looks. Não se preocupe!

Você pode personalizar com as suas iniciais, seu nome ou a palavra que quiser (até 5 letras sem acentos) ou não. A escolha é sua e você não paga nada a mais por isso. (Para personalizar, deixe nas observações da página do pagamento os caracteres que deseja registrar. Caso não queira, deixe em branco).

Detalhes da Mochila Hippie:

• Bolso externo com ziper.
  • Bolso interno com zíper.
  • Alças ajustáveis.
  • Fechamento com botão imã + cordinha

Dimensões:

Altura: 37 cm.

Largura: 38 cm.

Espessura: 15 cm.

Matéria Prima: Courvin

Forro: 100% poliester.

Garantia: 3 (três) meses contra defeitos de fábrica.

Dica de Limpeza: Não lavar. Fazer limpeza somente com água e sabão neutro.Não usar alvejantes.

MOCHILA HIPPIE - BICOLOR

MOCHILA HIPPIE - BICOLOR R$199,90
Entregas para o CEP:

Meios de envio

A nossa Mochila Hippie é um charme!

Suas cores básicas vão combinar com todos os seus looks. Não se preocupe!

Detalhes da Mochila Hippie:

• Bolso externo com ziper.
  • Bolso interno com zíper.
  • Alças ajustáveis.
  • Fechamento com botão imã + cordinha

Dimensões:

Altura: 37 cm.

Largura: 38 cm.

Espessura: 15 cm.

Matéria Prima: Courvin

Forro: 100% poliester.

Garantia: 3 (três) meses contra defeitos de fábrica.