SINCE 2007 | QUALIDADE & DESIGN

PERGUNTAS FREQUENTES

 

Quais são os meus prazos de garantia?

A garantia legal estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor para produtos duráveis é de 90 dias a contar da data de recebimento do produto.

ATENÇÃO:

A garantia do seu produto poderá ser invalidada caso ocorra alguma das situações abaixo (*):

  • Se o defeito apresentado for ocasionado por mau uso do produto pelo consumidor ou terceiros. negligência de cuidados com o produto, entre outros;
  • Se o dano tiver sido causado por acidente (queda), intempéries ou agentes da natureza, como raio, inundação, desabamento, etc.
  • Se o dano tiver sido causado por animais.

(*) Em alguns casos será necessária a devolução do produto para avaliação. Essa avaliação será feita por nossa equipe de qualidade em até 7 dias úteis após a chegada do produto em nossa fábrica.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

  • Cartões de crédito (visa/mastercard/elo/hipercard/diners)
  • Pagseguro/mercadopago
  • Boleto bancário

Qual é o custo de envio?

A Jinja disponibiliza Frete Grátis para todo o Brasil.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com envio via Correios.     

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Em quanto tempo chega meu pedido?

Após a creditação do pagamento, seu pedido é enviado pela Jinja em até 5 dias úteis. Depois disso, o prazo depende do tempo de entrega dos correios para a sua região. 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento ou a troca por outro produto.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato através do chat ou e-mail: [email protected] e nossa equipe avaliará a situação da melhor maneira. 

Cabe notebook de qual tamanho na Mochila Jinja?

Até 15´´.